Facebook
Twitter
YouTube
Instagram
SoundCloud
Flickr

Maria do Rosário: “Se Temer tiver um lampejo de dignidade, deve renunciar imediatamente”

Maria do Rosário: “Se Temer tiver um lampejo de dignidade, deve renunciar imediatamente”

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), afirmou nesta quinta (18) que Michel Temer deve renunciar imediatamente à Presidência da República e defendeu eleições gerais e diretas como saída para a crise política instaurada no país. “Se Temer tiver um lampejo de dignidade, deve renunciar imediatamente e permitir ao Brasil eleições diretas e gerais”, afirmou.

 

A parlamentar acredita ainda que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, deve parar a tramitação das reformas trabalhista e previdenciária, e ressaltou a responsabilidade histórica fundamental do parlamento, principalmente com a população que está nas ruas. “É ilegítimo votarmos essas reformas em meio ao tamanho desta crise, que tem um aspecto extremamente terrível para o Brasil”, afirmou.

 

Maria do Rosário defendeu ainda a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional 227/2016, proposta pelo deputado Miro Teixeira (REDE-RJ), que prevê eleições diretas no caso de vacância da Presidência da República, exceto nos seis últimos meses do mandato. “Se não aprovarmos a PEC 227, do Miro Teixeira, a ilegitimidade vai estar plantada pois a eleição será indireta, e isto nós não podemos aceitar”, ressaltou.

 

 

Comentários
  • Márcia

    Será que ele tem dignidade?
    Duvido.

  • Cristiane

    Concordo plenamente, esse senhor deve sair imediatamente.

Deixe um comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial