Facebook
Twitter
YouTube
Instagram
SoundCloud
Flickr

São Lourenço do Sul debate empoderamento feminino

São Lourenço do Sul debate empoderamento feminino

A deputada federal Maria do Rosário (PT) visitou São Lourenço do Sul na sexta-feira (05). Ao lado da vereadora Márcia Lucas (PT), participou do 3º Seminário Regional das Mulheres – Mulheres do Campo, das Águas, Florestas e Cidades, realizado no Clube Comercial. Um momento de importante diálogo sobre o empoderamento feminino e os direitos das mulheres. Na ocasião parabenizou a FURG Campus São Lourenço do Sul pela organização do evento e o Coletivo Feminista Dandaras/FURG-SLS pela produção.
Recentemente a deputada federal Maria do Rosário destinou uma nova emenda parlamentar para São Lourenço do Sul, proposta pela vereadora Márcia Lucas. A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) foi a contemplada com a emenda parlamentar no valor de R$ 309.770,00 (trezentos e nove mil, setecentos e setenta reais), junto ao orçamento da União em 2017, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
A emenda visa reforçar a estruturação, modernização e a expansão do Campus da FURG em São Lourenço do Sul.
“Contamos com a parceria de uma deputada comprometida com o município, juntas vamos continuar buscando investimentos e direcionando emendas que busquem melhorar a vida da nossa comunidade”, destacou Márcia.
A deputada Maria do Rosário direcionou nos últimos anos mais de R$ 2 milhões em emendas parlamentares para o município, melhorando a vida das lourencianas e lourencianos.

Com informações de http://saolourencodosulemfoco.blogspot.com.br

Foto: Assessoria de Comunicação da Vereadora Márcia Lucas
Sem comentários Comments

Deixe um comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial