Facebook
Twitter
YouTube
Instagram
SoundCloud
Flickr

Eleição sem Lula é fraude

Eleição sem Lula é fraude

Parlamentares da bancada do PT na Câmara participaram na manhã desta segunda-feira (22) da Marcha dos Movimentos Sociais em Defesa de Lula, na cidade de Porto Alegre (RS).

 

Empunhando uma enorme faixa onde se lia “Eleição Sem Lula é Fraude”, os parlamentares e personalidades de esquerda adentraram a cidade atravessando a ponte do Rio Guaíba em direção ao anfiteatro Pôr do Sol, local do acampamento popular em defesa de Lula e da democracia. A caminhada desta manhã foi o primeiro ato de uma série de manifestações que ocorrerão na cidade até a próxima quarta-feira (24), contra a condenação sem provas do ex-presidente Lula em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro e defendendo o direito do petista ser candidato na eleição presidencial em outubro.

 

A deputada Maria do Rosário lembrou que uma condenação sem provas contra o ex-presidente seria um ato de extrema injustiça. “Retirar a possibilidade da candidatura do Lula representaria um ato autoritário de extrema gravidade. Não há prova alguma contra Lula. Enquanto isso existem provas contra outras figuras da república, com malas de dinheiro e ministros envolvido em toda espécie de denúncias e falcatruas. Contra Lula não há provas. Portanto, sem prova não há crime”, concluiu.
Sem comentários Comments

Deixe um comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial